terça-feira, 19 de julho de 2011

Redken Shampoo


A linha Real Control traz agentes como Proteínas e Ceramidas que proporcionam força e resistência, o ingrediente vital da linha é a Manteiga de Karité que confere emoliência, controle de volume e sedosidade.
A linha completa é composta por

Shampoo, Condicionador, Crema Care leave-in, Thermal Resist termoativado, Intense Renewal máscara, Overnight tratamento noturno e Mineral Elixir spray ant frizz.

Redken:


Formulado com Interbond Conditioning System e Care Adjust Complex, reforçam e nutrem a fibra desde seu interior controlando o volume.A textura do cabelo é transformada e com brilho intenso.
Essa linha é super emoliente e é perfeita para alternar com a linha Redken Extreme.
Pessoas com cabelos ressecados, tratados quimicamente, crespos e cacheados deveriam pensar seriamente sobre essa linha..

 É difícil conseguir resultado de hidratação somente com shampoo e condicionador, mais e mais que possível cabelos hidratados, brilhantes e fáceis de pentear.A grande novidade fica por conta do Overnight Treat, tratamento noturno criado para reparar intensamente os cabelos durante o sono. O produto da linha Real Control contém formulações para ser absorvido pelos fios de modo a não transferir para os lençóis e travesseiros. Ao acordar, os cabelos permanecerão macios, disciplinados e brilhantes.
.


D- Stress Control

Junto com o lançamento de Real Control, a Redken criou o serviço D-Stress Control realizado em duas etapas para reparar os cabelos danificados, secos e volumosos



www.lesophie.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário